Imprensa

Jornal SP Norte fecha parceria com Aprumo Mídia

Publicado em 13/11/2017 às 18h51

APRUMO

Quem acompanha o SP Norte já sabe: com 16 anos de história, o jornal entrou em uma nova fase em 2015, reforçando a presença do veículo nos meios digitais, com o lançamento do portal da publicação. Daí em diante, a estratégia de levar a informação ao leitor da Zona Norte, onde quer que ele esteja, tornou-se uma das principais metas do Grupo SP de Comunicação.

Desta vez, o SP Norte fechou mais uma parceria. Quem passar pela praça de alimentação do Shopping Andorinha Center, no bairro do Horto Florestal, verá, nas oito telas do espaço, as notícias, eventos e atrações da região, por meio da Aprumo Mídia.

A exibição de notícias nessas telas tem um nome. É a mídia out-of-home. “Este é um tipo de mídia que está conquistando cada vez mais as pessoas. O diferencial dos nossos conteúdos é a agilidade na informação”, afirma Darcy Jr., CEO da Aprumo Mídia.

Outra vantagem desse tipo de mídia é a exibição de produtos e serviços da região. “Hoje uma pequena empresa já consegue investir em uma divulgação em nossas telas com baixo investimento”, explica. É uma tendência, já que esse tipo de exibição era voltado apenas a grandes marcas e, consequentemente, um investimento maior.

A Aprumo Mídia, criada na Zona Norte – “Nosso objetivo é crescer nesta região”, afirma Darcy Jr. –, está há pouco mais de um ano no mercado, e também trabalha com desenvolvimento de software Digital Signage.

A empresa realiza a locação do software em lojas da região, que concentra 90% dos serviços da Aprumo. São 12 players em locais estratégicos da Zona Norte, que utilizam o sistema para exibir conteúdos e informativos da loja, por exemplo, com notícias dos parceiros UOL, G1, iG, e Telecine. O software usado pela Aprumo Mídia é próprio, utilizado em lojas, bares e restaurantes da Zona Norte.

Comentários (0)

APRUMO MÍDIA, NOVA REDE DE TELAS CADASTRADAS NA ADMOOH.

Publicado em 13/11/2017 às 18h43

Atuante em grandes projetos do Estado de São Paulo como TV Corporativa, Locação de Players, Locação de Monitores Profissionais, entre outros, a Aprumo Mídia entrou para o mercado de mídia out of home há aproximadamente 1 ano e está em plena expansão da rede. A implementação de mais 04 pontos estratégicos na capital de São Paulo está prevista ainda para este ano.

‘’Percebemos a expansão neste ramo e decidimos participar, hoje já temos exclusividade em locais com grande fluxo de pessoas, tendo destaque para o Shopping Andorinha Hiper Center, localizado na zona norte de São Paulo, impactando em média de 1,6 milhões de pessoas por mês.’’, afirma Darcy Junior, Diretor Comercial da Aprumo.

A adMooH continua crescendo e se destaca hoje entre as 4 maiores redes de DOOH do Brasil, trazendo grandes anunciantes e agências de publicidade para compra de espaços publicitários nas telas cadastradas na plataforma.

‘’A adMooH chegou no momento certo e possibilitou o crescimento da nossa rede, inserindo mais anunciantes e assim aumentando a rentabilidade. A plataforma é simples de operacionalizar e o atendimento com a equipe é totalmente personalizado e rápido. Eu recomendo! ‘’ completa Darcy.

Comentários (0)

left show tsN fwR normalcase|left fwR tsN normalcase|left show fwR tsN normalcase|bnull||image-wrap|news login c05 normalcase|fsN fwR normalcase c10|normalcase c10|news login fwR normalcase c10|tsN fwR normalcase c10|fwR b01 bsd normalcase|content-inner||